Sejam bem Vindos

Que aqui vc possa encontrar uma receitinha, muito saborosa, para toda à familía.

segunda-feira, abril 05, 2010

Esclarecimento

Fiquei muito triste com um erro que eu mesmo cometir por não ter prestando atenção numa receita que eu mesmo postei aqui no blog, pois a receita continha conhaque, me desculpe foi um erro meu, que com certeza não vai mais aconteçer, uma irmã me perguntou que tipo de sud eu era que colocava nas receitas alcóo, bem irmã sou do tipo que sabe pedir desculpa quando erro, e faço de tudo para não ofender e nem magoar ninguém, pois no meu coração não tenho maldade e sim muita alegria de viver e de servi o meu próximo, e erro como todo mundo, mais enfim já apaguei a receita, e mais uma vez desculpa mesmo, aqui nesse cantinho não quero encentivar nem um tipo de vicio.

2 comentários:

  1. Isso acontece já vi outras receitas assim tb, uns dizem que evapora e tal, mas tenho certeza que você não fez na maldade, então temos que ser justo e não julgar ninguém. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, Matilde!
    Sou nova por aqui, é a 1ª vez que vi seu blog, mas já me encantei por sua pessoa.
    Não se magoe ou se intimide por comentários infelizes de pessoas que cometem o maior pecado que é julgar ao próximo esquecendo-se de suas próprias falhas.
    Não sei de que receita se trata, mas com certeza, se for ao fogo, o álcool evapora completamente e, isso jamais induziria alguém ao vício.
    Continue temente a Deus, carinhosa e prestativa, isso que importa. Não dê ouvidos a gente invejosa.
    Abraço, Fabiana

    ResponderExcluir